domingo

INFORME PUBLICITÁRIO MICROLITE

LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DA PINTURA DOS VEÍCULOS
Manter o carro limpo e com aparência de novo parece fácil, mas tem seus segredos.
A escolha do produto certo, os cuidados com a temperatura, a periodicidade do trabalho, tudo isso influi no resultado.A cada 10 ou 15 dias é uma boa periodicidade para a lavagem externa.
Deve-se usar água e shampoo ou sabão neutro, evitando detergentes, sabão em pó, saponáceo ou derivados de petróleo.
Querosene só é admitido, e de preferência diluído, para tirar manchas de óleo ou asfalto. Lavar, o carro na sombra e evitar fazê-lo com a pintura muito quente, secar bem a carroceria são cuidados importantes para afastar o perigo da ferrugem.
À sombra e logo após a lavagem, para evitar a poeira, aplique RESINA PROTETORA MICROLITE.
Ela vai proteger a pintura das dilatações causadas pela variação de temperatura, facilitar a remoção da sujeira nas próximas lavagens e conservar o brilho.
Os plásticos pintados também podem recebê-la.
É importante diferenciar o enceramento, que pode ser feito a cada lavagem, do polimento.
Este último é efetuado manualmente ou por máquina, com cera ou massa abrasiva, e destina-se a remover a pintura já queimada ou manchada.
Um carro com a pintura bem-conservada, encerado com a RESINA MICROLITE com freqüência e não submetido a condições climáticas rigorosas (sol intenso, sereno, maresia), pode passar vários anos sem a necessidade de polimento. Polir a pintura em demasia desgasta a pintura e pode fazê-la chegar à tinta de fundo.
Conheça a RESINA MICROLITE, nos melhores postos de serviços da região, e faça um teste por menos de R$ 10,00Se o seu posto de serviços não tiver nosso produto você pode nos ligar ou mandar um e-mail e nos faremos contato, com a finalidade de disponibilizar o SISTEMA MICROLITE. e-mail falecomodono@hotmail com ou falecomodono@uol.com.br Telefone (21)-8276-1220 - NEXTEL ID- 24* 52727 NOSSO SITE www.microlitebrasil.com.br

Nenhum comentário: